Mangá spinoff 4-koma de The Rising of the Shield Hero chegou ao fim

A edição nº 82 da revista Dengeki Daioh G da Kadokawa publicou no sábado (27/06) o caítulo final do mangá spinoff desenhado por AkagashiTate no Yuusha no to Aru 1-Nichi (A Day in the Life of the Shield Hero). O 3º volume compilado do mangá vai ser lançado nas bancas japonesas em Agosto.

Akagashi lançou o mangá spinoff 4-koma de comédia baseado na série de light-novels de fantasia Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) na revista Dengeki Daioh G em 2018 e a Kadokawa lançou o segundo volume do mangá em Dezembro 2019.

One Peace Books está lançando a novel e o mangá em inglês. O editor descreve o volume do primeiro livro compilado das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Aneko Yusagi publicou a obra como uma novel no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2012. Ele foi coletado e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aiya Kyū lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014. Tate no Yuusha no Nariagari tem sido um sucesso comercial desde que a adaptação do anime na televisão começou a ser exibida em Janeiro. Em Fevereiro 2019, a série anunciou que tinha 4 milhões de cópias impressas, sendo que em apenas dois meses, mais 2,2 milhões de cópias foram impressas.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Kinema Citrus que foi lançada nas TVs japonesas no dia 9 de Janeiro 2019, com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração.

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que a franquia está ganhando um mangá spinoff de culinária e também uma 2ª e 3ª Temporada do Anime TV que já estão em produção, mas seguem sem previsão de estréia.

Além disso, a obra também possui um mangá spinoff de culinária, um game e uma peça teatral em produção.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Dengeki Daioh G via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!