Mr Love: Queen’s Choice, Anime TV tem 3º vídeo promocional e novo visual revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV o otome-game de romance da PapergamersKoi to Producer: EVOLxLOVE (Mr Love: Queen’s Choice) divulgou neste domingo (28/06) o terceiro vídeo promocional e um segundo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear nas TVs japonesas em 15 de Julho, às 24:00h (efetivamente já sendo 16 de Julho no horário do Japão) pela Tokyo MXSun TVBS-NTV e mais tarde pelo canal AT-X.

Enredo:

Na história do anime, a heroína herdou uma empresa de seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como seu produtor. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Ao tentar salvar o programa e a empresa de seu pai, uma vez popular, ela conhece quatro potenciais “namorados”. No entanto, antes que ela soubesse, ela é pega em uma enorme conspiração sobre poderes especiais conhecidos como “Evol”.

Os membros do elenco japonês do jogo estão reprisando seus papéis no anime:

Tomokazu Sugita como Zen (Victor em inglês), o CEO do Grupo Farley (Loveland Financial) que subiu ao topo do mundo financeiro em oito anos.

Tetsuya Kakihara como Kira (Kiro), um mega-popular idol que vem se apresentando desde a infância

Yuuki Ono como Haku (Gavin), um agente especial da Evol, embora ele seja oficialmente designado para a Delegacia de Polícia de Koibana (Loveland) como um oficial comum

Daisuke Hirakawa como Simon (Lucien), uma figura importante em neurociências que acabou de voltar de estudar no exterior

Staff:

Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon, Zombieland Saga, One Piece) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahou no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu) está projetando os personagens. Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vishing Line-) está encarregada dos roteiros da série, e a Emoto Entertainment está produzindo.

Yūtarō Miura apresentará a música tema de abertura “Nibiiro no Yoake” (Dark Grey Dawn) e Konomi Suzuki apresentará a música tema de encerramento “Maioritekita Yuki” (Snow That Flies Down).

Outras Informações:

“superpoder de simulação de namoro” Mr Love: Queen’s Choice foi lançado em chinês em 20 de Dezembro de 2017, em inglês em 20 de Março de 2019 e em japonês em 3 de Julho. Já acumulou mais de 90 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de estréia e mais detalhes serão revelados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCaSite do anime Mr Love: Queen’s Chouce – Koi to Producer: EVOLxLOVE via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!