fbpx

Notícias

Shikizakura: Anime futurístico tem mais 3 nomes para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Com previsão de estréia para 2021, o anime Shikizakura, um "drama de ficção científica em futuro próximo" tem produção do Studio Sublimation.

O site oficial para o anime de produção original do estúdio de animação CG Sublimation e do canal de televisão da região de Tōkai, Chukyo TVShikizakura, um “Drama de ficção científica de futuro próximo”, divulgou neste domingo (28/06) mais três nomes para o elenco. Os novos membros incluem:

A ex-membro do SKE48, Miki Yakata, como Benio Myōjin, irmã mais velha de Ōka e a filha mais velha da família de donzelas de santuários dedicadas a selar Oni

Iwori como Issa Inuzuka, que apoia Benio na derrota de Oni

Yūto Arai como Ukon Kijima, que apoia Benio na derrota de Oni

O anime está programado para ser lançado no início de 2021, mas sem uma data definida.

Visual:

O elenco inclui:

Yūdai Noda como Kakeru Miwa

Miho Mashiro como Ōka Myōjin

Daisuke Nakamoto como Kippei Nagatsu

Shōto Mizukami como Ryō Hattori

Eri Sakazaki como Kaede Naruse

Natsuki Ochiai como Haruko Yamada

Shingo Yoneyama como Ibara

TYK Promotion, sediada em Nagoya, Aichi, realizou audições para novos dubladores dos sete personagens principais do anime. A equipe também fez uma audição para um papel de língua inglesa no anime na Anime Expo em Julho 2019. A equipe principal do anime julgou a audição.

Asaka fará a música tema do anime (nome da canção ainda não revelada). Asaka também é de Nagoya.

Com estréia para 2021, a TV Chukyo e o estúdio de animação CG Sublimation estão produzindo o anime Shikizakura que terá 12 episódios de 30 minutos e está planejado para terminar a produção ainda em 2020.

Shin’ya Sugai (Walking Meat) dirige o anime no Studio Sublimation  (Trabalhos em CG para os animes Love Live! Sunshine!!, Ghost in the Shell, Space Battleship Yamato 2202), com Tomoyasu Nishimura (Junketsu no Maria, Seirei no Moribito) como produtor. Ambos Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. A K&K Design é creditada por designs de personagens. A produção usará animação desenhada à mão e 3DCG.

Além da Chukyo TV, o comitê de produção também inclui o Studio Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kōgyō e K&K Design. As empresas são todas baseadas na área de Nagoya. A Sublimation estabeleceu seu estúdio em Nagoya em 2017.

O que será que poderemos esperar dessa produção? Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieShikizakura – site do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp