Toaru Kagaku no Accelerator: Mangá spinoff vai terminar em Julho

A edição de Agosto da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa anunciou no sábado (27/06) que o mangá de Arata Yamaji, Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) vai terminar na edição de Setembro da revista em 27 de Julho.

Arata Yamaji começou a série Toaru Kagaku no Accelerator, spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançou o 11º volume compilado em 26 de Março. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV com 12 episódios lançados em Julho de 2019. A Crunchyroll e a Funimation transmitiram o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

A série de light-novel original de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index inspirou duas séries de televisão de anime, um filme anime de 2013, e várias adaptações de mangá. A terceira temporada estreou em Outubro 2018 e está atualmente em exibição nas TVs japonesas. Um mangá spinoff Toaru Kagaku no Railgun também inspirou duas adaptações de anime de televisão e um anime de vídeo original (OVA). Uma terceira temporada está sendo lançada atualmente no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!