Date A Live Ren Dystopia: Game vai ser lançado em Setembro e tem vídeo promocional

Compile Heart revelou nesta terça-feira (30/06) um novo vídeo promocional do game para Playstation 4Date A Live Ren Dystopia, baseado na série original de light-novels de Koushi Tachibana, Date A Live.

Confira ao vídeo abaixo:

A Compile Heart também revelou que o game vai ser lançado em 24 de Setembro no Japão. A versão em edição limitada do jogo incluirá um CD de drama e um livreto com um conto de Tachibana. As pessoas que encomendarem o jogo também receberão um CD de drama diferente.

A Compile Heart anunciou em Julho passado que o jogo foi adiado do verão de 2019 para um lançamento geral em 2020. A empresa citou “várias circunstâncias” como causadoras do atraso.

A história do jogo começa em uma noite normal, quando Shido sonha com uma voz chamando de dentro de uma escuridão profunda. Quando ele acorda de manhã, ele encontra uma caixa decorada com padrões de serpentina ao lado da cama. No começo, ele acha que é uma brincadeira e pergunta a todos sobre isso, mas algo acontece quando ele abre.

Tachibana está escrevendo o rascunho original para a história do jogo e Tsunako está projetando os personagens. O jogo contará com a personagem Natsumi, que aparece na terceira temporada do anime (dublada por Ayumi Mano). O jogo também contará com novos Espíritos.

A franquia Date A Live já inspirou vários games. O jogo Date A Live Rio Reencarnation HD foi lançado na PS4 em Outubro de 2017 no Japão. A coleção de jogos inclui portabilidade dos jogos Date A Live: Rinne Utopia e Date A Live: Arusa Install do PlayStation 3, bem como o jogo Data A Live Twin Edition: Rio Reencarnação do PlayStation Vita. A versão ocidental da Idea Factory International também incluirá os três jogos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Compile Heart via Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!