GET UP! GET LIVE! Anime curto estréia com “episódio 0” em 3 de Julho

O site oficial da MBS para a franquia GET UP! GET LIVE! revelou nesta segunda-feira (29/06) que o canal no Youtube da fraquia vai transmitir online o episódio 0 de GET UP! GET LIVE! #GeraGera em 3 de Julho.

O anime estreará nas TVs japonesas na quinta-feira, 10 de Julho às 25:50h (efetivamente já sendo sexta-feira, 11 de Julho às 1:50h pelo horário do Japão) no final do horário do Super Animeism dos canais MBSTBS e 26 outras afiliadas da rede. O anime apresenta os personagem em versões SD.

GET UP! GET LIVE!

A história do projeto “voice actor x 2D entertainer” se concentra em aspirantes a artistas de comediantes que se reúnem na SSS, uma agência de talentos para comediantes. A história retrata o atrito e o ciúme em suas carreiras rivais, bem como sua admiração por veteranos da indústria, suas decepções e os obstáculos ao seu sucesso, enquanto aspiram a se tornar os maiores artistas do Japão e do mundo.

Visual revelado:

GET UP! GET LIVE!

Seitarō Mukai (Maesetsu!), da dupla de comédia Tenshin, é creditado com o planejamento e desenvolvimento do projeto e Wataru Watari (Oregairu, Girlish Number) é creditada com a história. “88” está dirigindo o anime no Studio Spellbound e Takashi Ifukube está encarregado dos scripts da série de anime. TAKA está lidando com a música de fundo.

O elenco do anime inclui:

Duo Stardust
Natsuki Hanae como Junya Uehara
Kōtarō Nishiyama como Kaede HigashizawaGET UP! GET LIVE!

Duo Kiku-ichimonji
Toshiyuki Toyonaga como Sena Machida
Kaito Ishikawa como Toranosuke ŌnoGET UP! GET LIVE!

6 Duo
Yōhei Azakami como Ren Kitami
Kentarō Kumagai como Kazuma Komae

Duo Hayashima
Kōhei Amasaki como Azuma Hayashima
Gakuto Kajiwara como Nakaba Hayashima

Katsuyuki Konishi como Nanao Karakida, uma popular produtora criativa de TV

O grupo teve seu primeiro evento ao vivo em Maio 2019 e seu segundo evento ao vivo foi em Fevereiro, com um terceiro evento planejado para Setembro 2020.

GET UP! GET LIVE!

Duas adaptações manga mensais vão ser lançadas na edição de Outubro da revista da IchijinshaMonthly Comic Zero-Sum em 28 de Agosto e no serviço de mangás online Zero-Sum-line em 4 de Setembro. A Zero-Sum Online versão irá cobrir a história principal do segmento de drama do evento “1st Live”, enquanto a versão da Monthly Comic Zero-Sum em quadrinhos se aprofundará em histórias paralelas para cada personagem.

Fontes: Site da franquia GET UP! GET LIVE!, MoCa News via

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!