Nova atração de Evangelion vai ser inaugurada em Kyoto com estátua gigante do Unit-01

Com certeza os fãs de Evangelion vão pirar com o que eles vão ver. O parque temático Toei Kyoto Studio Park, também conhecido como Toei Uzumasa Eigamura em Kyoto, vai apresentar uma nova atração a partir de 3 de Outubro que vai deixar os fãs “passearem” em um EVA Unit-01.

O “Rideable Eva” da nova atração inclui um busto de Eva Unit-01 de 15 metros de altura (cerca de 49 pés) emergindo de uma piscina de LCL. A nova filial da NERV Kyoto-3 em Uzumasa, Kyoto, está solicitando novos recrutas-piloto. Aqueles que desejam experimentar têm a chance de aprender sua taxa de sincronização depois de passar por uma série de testes de aptidão de piloto. Depois de descobrir a probabilidade de sucesso como piloto do Eva, os fãs podem sentar-se no plug de entrada da Unit-01 para uma operação fotográfica exclusiva.

Do lado de fora do busto do Eva, os visitantes podem tirar fotos na palma da mão da Unit-01. A atração dura três minutos no busto também simula batalhas de anjos com canhões de água e efeitos especiais.

É claro que os amantes de Eva com bolsos fundos terão a chance de estocar mais itens quando a atração abrir. Os produtos da colaboração incluem distintivos de troca botons e figuras em acrílico com imagens dos principais personagens do anime Evangelion em quimono chique.

Embora os fãs tenham que esperar até Outubro pela abertura geral da atração, os ingressos “Premium Trial” com um alfinete de bônus estarão disponíveis para permitir o acesso a partir de 1º de Agosto.

A nova atração celebra o lançamento do filme Evangelion: 3.0 + 1.0 (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||), o novo filme de Evangelion do Studio Khara. O anime teve sua estréia adiada devido a preocupações com a nova doença de Coronavírus COVID-19 e sua propagação dentro e fora do Japão. O filme estava programado para estrear no Japão em 27 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieMantan Web, Site do Toei Kyoto Studio Park via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!