The Dungeon of Black Company: Mangá está inspirando adaptação para Anime TV

The Dungeon of Black CompanyA rede varejista Rakuten divulgou nesta terça-feira (30/06) uma imagem para a o sexto volume do mangá compilado de Yohei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company) que revela que a série está recebendo uma adaptação para anime de televisão. O volume será lançado em 10 de Julho.

O mangá entrou em seu clímax com seu capítulo 30 em 5 de Junho.

A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um layabout em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo – mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

Yasumura lançou o mangá The Dungeon of Black Company no site Mag Comic da Mag Garden em Dezembro de 2016. A editora publicou o quinto volume em Novembro passado. A Seven Seas Entertainment publicou o quarto volume em 28 de Janeiro.

Yohei Yasumura também forneceu a arte para uma adaptação de mangá da série de light-novels de Toki Yanagimi, AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”. O mangá ocorreu de Dezembro de 2014 a Dezembro de 2015. A Seven Seas lançou o mangá em uma única edição omnibus.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Rakuten via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!