fbpx

Notícias

Tokyo Revengers: Lançamento do Filme Live-Action é adiado devido ao Coronavírus

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Mangás

Filmagens do filme já haviam sido interrompidas em Abril. O anúncio do adiamento de Tokyo Revengers foi divulgado com uma imagem do mangá.

O site oficial da Warner Bros. Japan para o filme live-action que adapta o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, revelou na segunda-feira (29/06) que o lançamento do filme no Japão foi adiado devido aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. A equipe de produção anunciará uma nova data de lançamento quando for decidido. O anúncio incluiu a imagem abaixo do mangá original.

O filme estava programado para estrear em 9 de Outubro. A produção do filme já havia sido interrompida em Abril. Tsutomu Hanabusa (Filme live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme.

O elenco recém-anunciado inclui:

Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki
Yuki Yamada como Ken Ryūgūji
Yosuke Sugino como Naoto Tachibana
Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu
Hayato Isomura como Atsushi Sendō
Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki
Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano

A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 15º volume do mangá em Dezembro passado. A Kodansha Comics publicou o 13º volume digitalmente em inglês em Novembro passado.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

Recentemente foi anunciado que o mangá também está ganhando uma adaptação para Anime TV em 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Filme Tokyo Revengers, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Filmes #Coronavírus #COVID-19 #Warner Bros #Tokyo Revengers

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/06/30/tokyo-revengers-lancamento-do-filme-live-action-e-adiado-devido-ao-coronavirus/" title="Tokyo Revengers: Lançamento do Filme Live-Action é adiado devido ao Coronavírus"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp