Fire Force: 2ª Temporada do Anime TV é listada com 24 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force) revelou nesta sexta-feira (03/07) que a segunda temporada do anime vai ser lançado no Japão em 4 volumes com 6 episódios nas versões Blu-Ray, totalizando 24 episódios.

A série está estreando nesta sexta-feira, 3 de Julho nas TVs japonesas pelos canais MBSTBS, BS-TBS, Miyazaki Broadcasting, Shin-etsu Broadcasting e Oita Broadcasting System e vai ao ar na Shizuoka Broadcasting System e Sanyo Broadcasting Co., Ltd. em 8 de Julho; na TV Aichi em 10 de Julho; na Iwate Broadcasting em 27 de Julho; e na Kumamoto Broadcasting em 7 de Agosto. O evento online FunimationCon 2020 divulgou os 2 primeiros episódios do anime com dublagem em inglês nesta sexta.

A segunda temporada contará com o retorno do elenco. Miyuri Shimabukuro se junta ao elenco do anime como a nova personagem Kasugatani Inka (visto abaixo), uma caçadora de emoções que odeia o tédio. Juntamente com seus companheiros, ela chega para saquear lugares onde ocorre combustão espontânea. Seus poderes despertam após um certo incidente.

Fire Force

Makoto Furukawa vai se juntar ao elenco da segunda temporada do anime como o personagem Ogun Montgomery (ver abaixo), um membro da Companhia 4 que é sempre atencioso com seus colegas. Ele era amigo de Shinra e Arthur durante seus dias na academia, onde se destacava entre seus pares.

Fire Force

Daisuke Ono como Pan Ko Paat. O personagem é o capitão da Fire Force Company 4 e também foi o instrutor de Shinra e Arthur na academia da Fire Force. Ele sempre tem um apito pendurado no pescoço e o usa em todas as oportunidades adequadas.

Kentaro Ito Sho Hayami vão se juntar ao elenco como Scop e Yata, respectivamente. Os dois animais eram ex-habitantes de Oasis.

Novo visual:

Tatsumi Minakawa (diretor do episódio 12 da Fire Force) está dirigindo o anime (substituindo Yuki Yase da temporada anterior) e também supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda se junta aos membros da equipe que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens)Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato se junta ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose , o diretor de som Jin Aketagawa e compositor Kenichiro Suehiro.

Aimer canta a música tema de abertura do anime “SPARK-AGAIN”, enquanto o grupo Cider Girl canta o tema de encerramento.

O anime adapta o mangá de Atsushi Ohkubo (criador de Soul Eater), que lançou o mangá Fire Force na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro 2015. A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primera temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019.

Recentemente, Atsushi Ohkubo no 23º volume de seu mangá Fire Fore, revelou que a obra estava em sua fase final. Ohkubo declarou: “a história também está em sua fase final e, para mim, pretendo que este seja meu último mangá, então, por favor, me acompanhe até o final“. O 24º volume do mangá está programado para ser lançado em 17 de Julho, mas ainda não tem nenhuma confirmação se este será o final.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Fire Force via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!