fbpx

Notícias

Funimation: Serviço de streaming chegará oficialmente ao Brasil ainda em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Curiosidade #Fãs #Produtos #Vídeos

Anuncio foi feito no evento online da Funimation. Empresa vai lançar o serviço no Brasil e no México com animes online legendados e dublados.

Durante o evento FunimationCon que está sendo realizado de forma online neste fim de semana, a Funimation anunciou que o serviço vai ser lançado oficialmente no Brasil e México. O serviço oferecerá animes com legendas em espanhol e português, além de algumas dublagens nesses idiomas.

Ainda não existe uma data oficial para o lançamento do serviço no Brasil, mas esta previsto para os brasileiros tenham acesso ao novo serviço de animes online na Temporada de Outono deste ano (entre Outubro á Dezembro, embora aqui no Brasil seja Primavera). Os valores de assinatura ainda não foram revelados.

No comunicado, a plataforma esclareceu que garantirá os títulos mais populares de seu catálogo e mostrou uma prévia da versão dublada em espanhol latino da série Tokyo Ghoul: re.

Agora é só aguardar as novidades. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: Twitter Funimation_BRA, Twitter da Funimation

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Business #FUNimation #Dublado #Legendado

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/07/03/funimation-servico-de-streaming-chegara-oficialmente-ao-brasil-ainda-em-2020/" title="Funimation: Serviço de streaming chegará oficialmente ao Brasil ainda em 2020"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp