Given: Filme Anime tem sua estréia remarcada para 22 de Agosto no Japão

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de gênero yaoi de Katsuki Kizu, Given, divulgou nesta sexta-feira (03/07) que o filme anime teve a sua estréia remarcada para 22 de Agosto nos cinemas do Japão. O filme estava programado para estrear por lá em 16 de Maio, mas foi adiado devido a preocupações sobre a propagação da doença Coronavírus COVID-19 no Japão.

Kizu expressou sua surpresa com as notícias e observou que se formou em estudos de cinema como estudante, por isso considera uma adaptação cinematográfica de seu próprio trabalho uma grande honra cheia de significado especial para ela.

A nova gravadora de anime para meninos Blue Lynx da Fuji TV está produzindo o filme. O anime de televisão se concentra nos alunos do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentrará nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu. Centimilimental voltará do anime TV para apresentar a música-tema do filme

Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme no Studio LercheYuniko Ayana (BanG Dream! 1ª e 2ª temporada, Shoujo-tachi wa Kōya o Mezasu) está novamente escrevendo os roteiros e Mina Ōsawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente.

O projeto de rock solo centimillimental apresentou a música tema de abertura “Kizuato”. O grupo do anime “Given” interpretou a música-tema de encerramento “Mirutsuke”.

A série estreou no bloco de programação bloco NoitaminA da Fuji TV, no dia 11 de Julho indo ao ar às quintas-feiras. O anime foi o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA.

Enredo:

De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo…

Isso foi até Ritsuka Uenoyama encontrar Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.

Given

Outras Informações:

O mangá é serializadona revista Cheri+ e a editora Shinshokan publicou o quarto volume compilado do mangá em Dezembro de 2017. O quinto volume do mangá foi lançado no dia 1 de Abril.

Given - manga

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Given via ANN 

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!