Knights of Sidonia: Franquia vai ter Filme Anime com nova história em 2021

A Polygon Pictures anunciou nesta sexta-feira (03/07) que está produzindo um novo filme anime baseado no mangá de Tsutomu Nihei, Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi). O novo filme, intitulado Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), vai ser lançado em 2021. O teaser do vídeo promocional abaixo apresenta a música “Utsusemi” de CAPSULE.

Confira ao vídeo abaixo:

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o retorno do elenco do Anime TV.

O co-diretor de anime dos Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon Pictures. Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é um supervisor de CG ao lado de Takuma IshibashiShūji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música-tema e músicas de inserção para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

Nihei e Seshita discutiram anteriormente sobre a possibilidade de uma terceira temporada para o anime em 2016. Nihei disse: “Eu também estou esperando Sidonia 3! Mas não sou eu quem está fazendo isso ou recebendo financiamento para isso. para esse cara” e apontou para Seshita.

Seshita então disse: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas definitivamente vou conseguir. Então, se você assistir e apoiar os Knights of Sidonia e fizer o mesmo com Blame!, isso aumentará nossas chances de isso. se tornando realidade.” Seshita estava se referindo à nova adaptação para o anime do mangá de Nihei, Blame!, que estreou em 2017, sob a direção de Seshita.

A primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em Abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, estreou em Abril de 2015. A Netflix disponibilizou as duas temporadas da adaptação do anime online após a exibição no Japão. A Sentai Filmworks lançou a primeira temporada em Blu-ray Disc e DVD em Junho de 2015 e lançou a segunda temporada em Blu-ray Disc e DVD em Novembro de 2016.

Um filme para os cinemas compilando todos os 12 episódios da primeira temporada com novas sequências e efeitos sonoros refeitos estreou no Japão em Março de 2015 e o lançamento da segunda temporada pela Sentai Filmworks incluiu o filme.

A Vertical Comics lançou todos os 15 volumes do mangá Knights of Sidonia original na América do Norte.

Fontes: Comic Natalie, Site do filme Knights of Sidonia: Ai Tsumugu Hoshi via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!