Majo no Tabitabi: Anime TV tem 2º vídeo promocional e mês de estréia revelado

O site para a adaptação em anime da série de light-novels de Jougi Shiraishi e ilustrações de AzuruMajo no Tabitabi (Witch Wandering – The Journey of Elaina) revelou nesta sexta-feira (03/07) o segundo vídeo promocional, um novo visual e também o mês de estréia da série nas TVs japonesas.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual revelado:

Também foi revelado que a seiyuu Yoko Hikasa (Kou Yagami em New Game!, Diana Cavendish em Little Witch Academia, Mio Akiyama em K-on!, Rias Gremory em High School DXD, Tomoe Udagawa em BanG Dream!) está sendo adicionada ao elenco como a voz da personagem Sheila.

O visual anterior destaca a personagem Elaina e sua mentora Flan.

Majo no Tabitabi

Enredo:

Yen Press irá publicar o romance série leve em Inglês e descreve a história:

“Em um certo lugar, havia uma bruxa viajante. O nome dela era Elaina.

Como viajante, ela encontrou muitas pessoas e países enquanto continuava sua longa e longa jornada. Um país que só aceitava bruxos, um gigante que gosta de músculos, um jovem que queria trazer a amante de volta do alcance da morte, uma princesa que havia sido deixada sozinha no país em ruínas e a história da bruxa até agora e de agora em diante.

Encontrando pessoas incrivelmente estranhas e experimentando belos momentos de alguns, agora, mesmo agora, a bruxa continua circulando a história do encontro e adeus.

“Por favor, não se preocupe. Afinal, sou uma viajante. Eu devo me apressar”. 

A bruxa. “Sim eu”.

Visual divulgado anteriormente:

Majo no Tabitabi

Elenco:

Os primeiros nomes do elenco do anime incluem:

Kaede Hondo como Elaina
Kana Hanazawa como Flan
Tomoyo Kurosawa como Saya

Staff:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive , Berserk) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kazuyuki Fudeyasu está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda está adaptand oa arte original dos personagens de Azuru para animação e Kazumasa Nishio é creditado com designs conceituais.

Outras Informações:

Majo no TabitabiA série de light-novels Majo no Tabitabi foram classificada em 9º no guia Kono Light-Novel ga Sugoi! de 2018 e em 6º lugar na lista de 2019. A SB Creative publicou a primeira novel em Abril de 2016 e publicou o 10º volume em 9 de Agosto. O 11º volume será lançado em 14 de Novembro no Japão.

Itsuki Nanao lançou uma adaptação do mangá no app Manga Up! da Square Enix em Novembro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de Abril. A editora planeja publicar o mangá em inglês a partir do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via MyAnimeList

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!