D4DJ Groovy Mix: Novo rhythm-game da Bushiroad vai ser lançado mundialmente em inglês

A Bushiroad anunciou nesta sexta-feira (03/07) durante o seu painel no evento virtual Anime Expo Lite focado em seus jogos para smartphones, que vai lançar o rhythm-game D4DJ Groovy Mix globalmente em inglês. Bushiroad demonstrou a “D4U Edition” do jogo durante seu painel.

D4DJ Groovy Mix

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones. O jogo vai ser lançado neste Outono no Japão.

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

O estúdio de animação Sangizen e o diretor Seiji Mizushima estão produzindo o anime de televisão D4DJ First Mix.

A Bushiroad também revelou mais informações no painel sobre o jogo de cartas colecionáveis Weiß Schwarz, incluindo os boosters futuros de OverlordKONOSUBA, Fate/Grand OrderMob Psycho 100, Adventure Time e Magia Record.

A empresa também revelou que o game de smartphones BanG Dream! Girls Band Party! também terá uma segunda colaboração com o Hatsune Miku no final de Julho. A Bushiroad também revelou mais clãs para o game de smartphones Cardfight!! Vanguard Zero, bem como suporte de torneio online para o jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime Expo Lite livestream via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!