The World Ends With You: Anime tem vídeo, novos detalhes e vai ser lançado mundialmente em 2021

Em um painel apresentado no evento online Anime Expo Lite no sábado (04/07), foi revelado que a adaptação em anime do game de ação RPG da Square EnixSubarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) estará sendo disponibilizado em todo o mundo em 2021, mas ainda sem uma data certa de estréia. O título do anime vai ser The World Ends with You the Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation) e a Funimation vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão.

O painel revelou um vídeo promocional e um visual:

Visual:

Takeharu Ishimoto está voltando do jogo para compor músicas para o anime. Ele afirmou que criou músicas desta vez com base no fato de que o anime agora está em um período diferente e é para um anime e não para um jogo. O painel apresentava música de fundo que estará no anime.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Clean Freak! Aoyama kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime. Midori Gotou da Sanzigen é o roteirista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi são creditados com os designs dos personagens. DOMERICA (Flying Witch Petit)Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão produzindo o anime.

Quando perguntaram a Ichikawa se o anime seguiria a história do jogo, ele disse que a equipe manteve algumas partes e mudou algumas partes do anime para adaptá-lo ao anime, mas se a história segue o caminho do jogo, ele afirmou que não poderia revelar essa informação no momento. Ele também afirmou que o anime retratará Shibuya como é hoje, em vez de 2007 no jogo. Os telefones celulares no jogo também serão smartphones, em vez de telefones flip no jogo.

Kouki Uchiyama está retornando à franquia para dar voz a Neku. Outros membros do elenco incluem Anna Hachimine como Shiki, Subaru Kimura como Beat, Ayana Taketatsu como Rhyme e Ryohei Kimura como Joshua.

O site da Nintendo descreve o jogo:

Complete a missão … ou enfrente o apagamento. Isso é tudo o que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte nesta história distorcida com mais reviravoltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, jogadores do O Jogo dos Reapers deve completar missões diárias ou enfrentar apagamento total. Neku pode não estar entusiasmado com a criação de relacionamentos, mas com a própria vida em jogo, ele precisará aprender a trabalhar em conjunto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Outras Informações:

As empresas Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original  The World Ends with You, lançado para o Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. The World Ends With You -Sololo Remix- jogo para smartphone desenvolvido à mão, lançado manualmente para dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. O jogo World Ends With You -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em Setembro de 2018 e lançado no Ocidente em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime Expo Lite livestream

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!