Cells At Work!! Filme Anime como parte da 2ª Temporada tem vídeo, visual e novos detalhes

O site oficial do filme para os cinemas Tokubetsu Jouei-ban “Hataraku Saibou!!” Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chou” Ousawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”) divulgou no sábado um vídeo promocional, visual e mais nomes para o elenco.

Visual:

Os novos personagens e membros do elenco são:

Yuri Yoshida como bactérias do ácido láctico (Kuro)
Rie Takahashi como bactérias do ácido láctico (Aka)
Natsumi Fujiwara como bactérias do ácido láctico (Panda)
Yurika Kubo como bactérias do ácido láctico (Buchi)

O filme anime é baseado em uma história do volume 5 do mangá e estreará nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada.

Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Null & Peta) é o novo diretor da segunda temporada (e o anime para os cinemas) no estúdio David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens e Kenichiro Suehiro, da Mayuko, está retornando para compor a música. O anime também contará com um retorno do elenco.

Já a segunda temporada da adaptação em anime Cells At Work! vai estrear em Janeiro 2021. Também em Janeiro vai ser lançado a adaptação em anime do mangá spinoff Code Black (Hataraku Saibou Black) que vai contar com uma história, elenco e equipe de produção diferente do anime principal.

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll !

Sobre Hataraku Saibou:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

O enredo do anime conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo…
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano! A comédia de ação celular Cells at Work! que recebeu elogios de uma grande variedade de audiências, de espectadores casuais a profissionais da área médica, é o mais recente sucesso de entretenimento agora no Blu-ray. O programa está disponível com áudio em inglês, além de apresentar a versão em inglês da música-tema de abertura em cada episódio. Carregar, consertar, lutar! Não perca a chance de possuir a única série estrelada por suas células no trabalho!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme anime e twitter de Cells at Work!!, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!