Dokyuu Hentai HxEros: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ryōma Kitada, Dokyuu Hentai HxEros (SUPER HXEROES: “H”EROES SAVE THE WORLD) divulgou neste sábado (04/07) que a série terá seis volumes em home-vídeo com um total de 12 episódios. O primeiro volume de Blu-ray Disc e DVD será lançado no Japão em 16 de Setembro e um volume será lançado a cada mês a partir de então.

Já o anime estreou na Tokyo MXBS11Gunma TVTochigi TV e AT-X em 3 de Julho; na MBS em 4 de Julho; e na TV Aichi em 6 de Julho. A Funimation vai transmitir o anime online para fora do Japão com o título SUPER HXEROES: “H”EROES SAVE THE WORLD.

Recentemente divulgamos aqui no Anime Xis que o 11º volume do mangá virá acompanhado com um OVA num disco Blu-Ray. O OVA apresenta três novas histórias incluindo uma história com Momoka intitulada “Futari no Amanojaku” (Their Perversion), uma história com Sora intitulada “Tenkūji Sora no Nichijō” (Sora Tenkūji’s Everyday Life) e uma história com Maihime intitulado “Jinruisō HERO Keikaku” (The Hero For All Mankind Plan).

A história do mangá começa quando um invasor desconhecido conhecido como “Kiseichū” (jogo de palavras na palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar as pessoas da fonte de sua “energia H” erótica, roubando-as da vontade de viver. Retto Enjō, um garoto do ensino médio, se junta à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas garotas do ensino médio, salvará a Terra da ameaça alienígena.

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Retto Enjō
Ai Kakuma como Kirara Hoshino
Sayuri Yahagi como Momoka Momozono
Yūki Kuwahara como Sora Tenkūji
Ai Kayano como Maihime Shirayuki
Shinichiro Miki como Jō Anno
Nichika Omori como Chacha
Daisuke Kishio como Rumba
Rikiya Koyama como Narrador
Shizuka Itou como Hakkōchū

Staff:

Masato Jinbo (Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei!) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9 e Akitomo Yamamoto (designer de sub-personagens e diretor de animação em Akanesatsu Shoujo: The Girl in Twilight) está atuando como designer de personagens.

HXEROS SYNDROMES – uma nova unidade especial produzida pela banda de rock BURNOUT SYNDROMES feita especialmente para este anime com Yoshitsugu Matsuoka como artista em destaque – apresentará a música-tema do anime “Wake Up Hx ERO! Feat. Retto Enjō (Matsuoka Yoshitsugu)”. A canção tema de encerramento é “Lost emotion”, cantada por Ai Kakuma com sua personagem Kirara Hoshino.

Outras Informações:Dokyuu Hentai HxEros

Ryoma Kitada lançou o mangá Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ da Shueisha em Abril de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado do mangá em 4 de Julho e publicou o oitavo volume em 1º de Novembro. O mangá tem 900.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Dokyuu Hentai HxEROS via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!