2º Filme Anime de Seitokai Yakuindomo tem sua estréia no Japão remarcada para Janeiro 2021

O site oficial para o segundo filme anime baseado no mangá de comédia escolar de Tozen UjiieSeitokai Yakuindomointitulado Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2 anunciou nesta segunda-feira (06/07) que o segundo filme anime teve o seu lançamento nos cinemas japoneses remarcado para 1º de Janeiro 2021.

O comitê produção adiou a estréia do filme no Japão, devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19. O filme estava previsto para estrear no Japão em 10 de Julho.

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yū Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios e OVAs de anime da franquia.

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryūsuke Araki, Ryō Tanaka e Yūya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

Enredo:

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Academia de Ōsai, uma antiga escola secundária privada de todas as meninas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Outras Informações:

A história de comédia slice-of-life com uma leve pegada pervertida já inspirou duas temporadas de anime TV, projetos de anime de vídeo originais e vários DVDs de anime anteriores junto com o mangá.

O projeto inspirou um filme de anime que estreou no Japão em Julho de 2017.

Os 12º, 13º, 14º, 15º, 17º e 18º volumes do mangá original incluíram OADs quando foram lançados em Setembro de 2015, Abril de 2016, Dezembro de 2016, Setembro de 2017, 17 de Abril 2019 e o mangá que está sendo lançado nesta sexta-feira respectivamente (O volume 16 mangá veio acompanhado um DVD do filme anime).

Recentemente divulgamos aqui no Anime Xis que o 19º volume do mangá vai ganhar um novo OAD que será lançado em 17 de Setembro 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme Seitokai Yakuindomo, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!