Burning Kabaddi: Mangá esportivo vai ganhar adaptação para Anime TV

Um site oficial foi aberto nesta já terça-feira (07/07) no Japão para anunciar que o mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino está recebendo uma adaptação para anime de televisão. O site começou a transmitir um vídeo teaser e Musashino forneceu um visual teaser para o anúncio.

Confira ao vídeo aqui:

Visual:

Enredo:

A história do mangá se concentra no aluno do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol americano que não gosta de esportes. Ele é convidado a participar de uma equipe do esporte de contato chamado kabaddi. Ele zomba da idéia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Outras Informações:

O mangá Burning Kabaddi estreou na Shogakukan, Manga ONE aplicativo e website Ura Sunday em 2015. A Shogakukan lançou o 13º volume compilado em 12 de Fevereiro e o 14º será lançado na sexta-feira, 10 de Julho. A série foi classificada na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Por enquanto isso é tudo. Informaçõs sobre elenco, equipe de produção, estúdio e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Burning Kabaddi – Site do AnimeComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!