EX-ARM: Elenco principal do anime revelado

A equipe de staff para a adaptação em anime do mangá de Shinya Komi e HiRockEX-ARMrevelou nesta segunda-feira (06/07) os membros para o elenco principal de dublagem.

Os nomes revelados são:

Sōma Saitō como Akira Natsume

Mikako Komatsu como Minami Uezono

Akari Kitō como Arma

O anime estava programado para ir ao ar em Julho, mas a estréia foi adiada “para a Temporada de Outono 2020 ou mais tarde” (A tradução em inglês no site indica apenas “a transmissão prevista para o outono de 2020”). O comitê de produção citou os efeitos da nova doença por Coronavírus COVID-19 e prometeu produzir um trabalho de qualidade, mantendo a segurança da equipe. Durante o evento online Anime Expo Lite, a Crunchyroll anunciou a transmissão do anime assim que ele for lançado no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Akira Natsume. Depois de um acidente de trânsito, apenas seu cérebro está em perfeitas condições e é convertido em uma arma avançada. Akira coopera com uma divisão da polícia, chamada EX-ARM, para recuperar suas memórias e seu corpo perdido.

Outras Informações:EX-ARM

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá.

Shinya Komi lançou uma adaptação de mangá da novel EX-ARM the Novel de Atarō Kumo na edição de Março da revista em 19 de Fevereiro. A adaptação do mangá é intitulada EX-ARM Another Code.

Informações como equipe de dublagens e de produção do anime deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!