Osomatsu-san: Anime vai ter 3ª Temporada em Outubro 2020

O site oficial da adaptação em anime Osomatsu-san, divulgou nesta segunda-feira (06/07) que haverá uma terceira temporada estreando na TV Tokyo e outros canais em Outubro, na Temporada de Outono 2020. Os seis membros principais do elenco que retornam aparecem em um vídeo anunciando a nova temporada:

Eiji Abiko, diretor de animação da primeira temporada, está substituindo Naoyuki Asano como designer de personagens da nova temporada. (Abiko chamou o visual do teaser acima). O diretor Yōichi Fujita e o supervisor de roteiro e escritor Shū Matsubara estão voltando das temporadas anteriores no Studio Pierrot. Além dos dubladores dos sêxtuplos, os outros membros do elenco também estão retornando.

O anime televisivo é inspirado no mangá Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no “Anime TV de alta tensão”, que se centrava na casa de Matsuno com seis filhos travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original de Osomatsu-kun seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu-san re-imagina o mangá original e anime de TV com os sêxtuplos como adultos.

A primeira temporada de anime de Osomatsu-san estreou em Outubro de 2015 e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A segunda temporada de anime estreou no Japão na TV Tokyo e na TV Aichi em Outubro 2017. A série também inspirou um filme e vários OVAs.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Osomatsu-san via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!