Re: Zero, 2ª Temporada tem novos trailers para as personagens Ram e Rem

A Kadokawa divulgou durante este fim de semana novos trailers de personagens e também um teaser curto para a segunda temporada da adaptação em anime TV Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO -Starting Life in Another World). 

O primeiro vídeo de personagens apresenta Ram, a empregada da Mansão Roswaal. Ambos apresentam aos espectadores as novas empregadas que se juntarão à propriedade porque Ram não pode fazer todo o trabalho sozinha! O segundo trailer mostra uma Rem um pouco diferente. Embora se deva perguntar quem é essa personagem misteriosa e por que ela se parece muito com Ram?

Teaser curto:

Vídeo apresentando Ram:

Vídeo apresentando Rem:

A estréia da segunda temporada de Re: Zero será em 8 de Julho. O anime vai ter um total de 25 episódios, sendo dividido em 2 cours (2 partes), com o primeiro indo ao ar em Julho e o segundo em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Novo visual:

Os novos membros para o elenco incluem:

Maaya Sakamoto como Echidna

Kouhei Amasaki como Otto Suwen

Nobuhiko Okamoto como Garfiel Tinsel

Kaori Nazuka como Frederica Baumann

Marika Kouno como Petra Leyte

Aimi Tanaka como Lewes Meyer

A segunda temporada da adaptação em anime TV foi adiada de Abril para Julho, na Temporada de Verão 2020.  A equipe explicou que “os problemas globais da doença do Coronavírus COVID-19 tiveram um grande efeito na produção” do programa.

Crunchyroll disponibiliza o anime online e descreve o enrdo de Re: Zero:

Ao morrer, um garoto impotente obteve a habilidade “Retorno da Morte”, permitindo que ele voltasse no tempo após a morte.

Natsuki Subaru foi convocado abruptamente para outro mundo a caminho de casa, na loja de conveniência, uma noite. Nesse novo mundo em que ele não tinha nada e ninguém a quem recorrer, o único poder que ganhou foi “Retorno da Morte”, a capacidade de voltar no tempo após sua própria morte. Para proteger aqueles que ele considera querido e recuperar momentos insubstituíveis no tempo, ele luta contra o desespero ao enfrentar seu destino cruel.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~
Re:Zero

Re:ZeroA versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português.

O anime também inspirou dois OVAs intitulados Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re:ZERO – Starting Life in Another World – The Frozen Bond. A Crunchyroll disponibiliza os dois OVAs.

O anime Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e reformula os episódios para rodar em um período de uma hora. A Crunchyroll transmitiu o anime.

A segunda temporada do anime vai estrear em Julho, depois de ter sido adiado de sua estréia original que seria em Abril.

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Crunchyroll – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!