fbpx

Notícias

Talentless Nana: Anime TV tem 1º vídeo promocional, mês de estréia, visual e detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Rumi Okubo, Hiro Shimono e Yūichi Nakamura vão dar vozes aos personagens principais. Miyu Tomita e Chiai Fujikawa cantam os temas de Talentless Nana.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) revelou nesta terça-feira (07/07). O vídeo revelou o elenco principal do anime, interpretes das músicas temas, membros adicionais da equipe e estréia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Talentless Nana

Elenco:

Os primeiros membros para o elenco revelados são:

Rumi Okubo como Nana Hiiragi, uma estudante transferida

Hiro Shimono como Nanao Nakajima, um garoto com poderes e um forte senso de justiça

Yūichi Nakamura como Kyōya Onodera, um garoto que se transferiu para a escola no mesmo dia que Nana

Yasuharu Takanashi (Team-MAX) está compondo a música na Nippon ColumbiaMiyu Tomita está cantando a música tema de abertura “Broken Sky”Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Bakemono to Yobarete” (Known as a Monster).

Yuji Shibata está projetando os adereços. Masaaki Kawaguchi dirige a arte e Ken Kawai é creditado com design de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Teruyuki Kawase é o diretor de composição da fotografia e Toshio Henmi está editando. Hiroto Morishita está dirigindo o som e Noriko Izumo está lidando com os efeitos sonoros.

Conforme anunciamos anteriormente, Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin) está dirigindo o anime no Studio BridgeFumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) é responsável pela composição das séries. Satohiko Sano (Heybot!, Mairimashita! Iruma-kun) está desenhando os designs dos personagens.

Talentless Nana

Enredo:

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

Outras Informações:Talentless Nana

Looseboy e Furuya lançou o mangá em Square EnixMonthly Shonen Gangan revista de Maio de 2016. A Square Enix publicou o quinto volume compilado do mangá em Julho passado e vai lançou o sexto volume em 11 de Abril no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Talentless Nana, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp