Watashi ga Motete Dousunda: Novo Vídeo do Filme Live-Action destaca Asuma Mutsumi

O site oficial para o filme live-action do mangá shoujo de JunkoWatashi ga Motete Dousunda (Kiss Him, Not Me) revelou nesta terça-feira (07/07) um vídeo que destaca imagens do personagem Asuma Mutsumi, interpretado pelo membro do THE RAMPAGE from EXILE TRIBE, Hokuto Yoshino.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme em live-action Watashi ga Motete Dousunda será lançado nos cinemas do Japão em 10 de Julho 2020.

Elenco:

O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Nonoka Yamaguchi (E-girls) como Kae Serinuma (depois de emagrecer)
Hokuto Yoshino (THE RAMPAGE from EXILE TRIBE) como Asuma Mutsumi, o kouhai legal e inteligente de Kae que se apaixona por ela
Asahi Itō como Nozomu Nanashima, um tipo de “garoto mau” que é propenso a provocar

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Miu Tomita como Kae Serinuma (antes de emagrecer)
Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi, um colega sério, mas gentil
Sō Okuno como Hayato Shinomiya, um estudante bonito e tsundere do primeiro ano

Os novos membros do elenco incluem (no sentido horário da parte superior esquerda na imagem acima) Miku Uehara, Ryōtarō Sakaguchi, Marina Mizushima, Zawachin, Satsuki Nakayama, Naho Toda , Shūto Miyazaki e Mio Yūki.

Norihisa Hiranuma (série de filmes High & Low) está dirigindo o filme e também está co-escrevendo o roteiro com Nami Kikkawa, Shōhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijō.

O mangá Watashi ga Motete Dousunda começou a ser lançado na revista da KodanshaBessatsu Friend em 2013 e terminou em 13 de Fevereiro de 2018. A Kodansha publicou o 14º e último volume do mangá no Japão em Março de 2018.

Kodansha Comics publica o mangá impresso em inglês e descreve o mangá:

Olá! Meu nome é Serinuma Kae. Eu sou o tipo de garota que adora dar uma olhada nos meninos e fantasiar que eles se tornem amigos (e mais) uns com os outros – eu sou o que você pode chamar de fujoshi. Um dia, meu amado (sim, ele é um personagem de anime) morreu e o choque de tudo isso foi mais do que eu jamais poderia ter preparado! Minha tristeza pela morte dele resultou em uma ridícula perda de peso!

E você não vai acreditar no que aconteceu depois! Logo após minha mudança, os quatro garotos mais divinamente lindos da minha escola me convidaram para sair! Aceitei todos eles e você pensaria que ficaria feliz com minha popularidade repentina, mas a verdade é que meu coração só anseia que um príncipe esteja ao lado dele. Ahh, sim, meninos, eu prefiro que você mude seus afetos para outro lugar e o beije, não eu!

Kodansha Comics publicou o volume 14 do mangá Watashi ga Motete Dousunda em Inglês em Julho de 2018. O mangá inspirou um anime TV de 12 episódios que estreou em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Watashi ga Motete Dousunda via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!