Anime Oregairu entra no catalogo da Crunchyroll

Anime Oregairu está chegando

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, anuncia nesta quarta-feira (8) que realizará a transmissão simultânea de My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax!, a terceira e última temporada deste popular anime de comédia romântica, que retorna após um hiato de 5 anos. Conhecida também como Oregairu, a série conta a história de Hachiman, um garoto apático e cínico que é obrigado por seu colégio a participar do Clube de Serviço Voluntário, ajudando pessoas com seus problemas e dificuldades.

A Crunchyroll também anuncia a exibição de mais duas séries: Ninja Collection, uma série de curtas de suspense e terror sobre um clã de ninjas que usam técnicas milenares para realizar missões na Tóquio dos dias de hoje; e UMAYON, um spin-off da série Umamusume: Pretty Derby, sobre o mundo de apostas, suor e emoção dos cavalos de corrida personificados em garotas adolescentes.

As séries estarão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português. Usuários Premium da Crunchyroll poderão assistir em simulcast, com novos episódios uma hora após a exibição do Japão. Confira abaixo a ficha técnica de cada um dos anúncios.

My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax! (OREGAIRU)

Data de lançamento: 9 de julho
Disponibilidade: Apenas Brasil

Sinopse: Quando a banda do Clube de Serviço Voluntário se reune para organizar uma festa de formatura, Hachiman, Yukino e Yui terão de declarar seus sentimentos e finalmente entenderem uns aos outros… além de garantir a sobrevivência do Clube, é claro!

Ninja Collection

Data de lançamento: 14 de julho
Disponibilidade: Brasil e Portugal

Sinopse: Tokyo, uma cidade envolta num redemoinho de sonhos e ambições. Nos dias de hoje, há um clã ninja realizando missões em segredo, longe dos olhos da multidão, usando técnicas ninjas herdadas há várias gerações. Mesclando-se à escuridão da cidade para cortar as trevas inumanas… Eles são conhecidos como os Tokeshu.

UMAYON

Data de lançamento: Já disponível
Disponibilidade: Brasil e Portuga

Sinopse: As garotas-cavalo estão de volta para te encantar com este anime especial! Umayon, a série de quadrinhos publicada no app Cycomics da Cygames, ganha vida neste anime carismático e vibrante! Nesta escola que virou uma academia de treinamento, as garotas vão correr, se apresentar e treinar… mas não é tudo! Prepare-se para um anime curta que vai te fazer relinchar de rir com a vida escolar das garotas-cavalo!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!