Ultraman Taiga: Lançamento do filme no Japão é remarcado para 7 de Agosto

A conta oficial do Twitter da franquia Ultraman divulgou um novo trailer do filme Gekijōban Ultraman Taiga: New Gene Climax na quarta-feira (08/07). O trailer revela que o filme será lançado nos cinemas do Japão no dia 7 de Agosto. O trailer também pede aos espectadores três pedidos para a segurança de todos: vá dormir cedo na noite anterior para estar bem descansado, use uma máscara e lave as mãos.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estava programado para estrear em 6 de Março, mas foi adiado em um esforço para conter a propagação do Coronavírus COVID-19.

A série Ultraman Taiga estreou na TV Tokyo em Julho de 2019 e terminou em Dezembro passado. O show é a sétima série consecutiva “New Generation Heroes” da franquia Ultraman. O filme serve como final para a história.

A Tsuburaya Productions descreve a nova série:

Aliens estão emigrando para a Terra secretamente, mas apenas um punhado sabe sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar em uma organização de segurança privada EGIS (Enterprise of Guard and Investigation Services). A organização cuida de casos relacionados com alienígenas e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz. 
No entanto, existe um enorme segredo nele, do qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz” de Ultraman Taiga. 
A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!

Ultraman Z, o mais novo lançamento da franquia, estreou no dia 20 de Junho no Japão. A Tsuburaya Productions está transmitindo a série com legendas em inglês assim que é exibida no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Ultraman, Nijimen via ANN

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!