Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, Anime tem novo vídeo e mais nomes para o elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Rifujin na Magonote e do ilustrador Shirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation revelou nesta quarta-feira (08/07) o segundo vídeo promocional e mais nomes para o elenco.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco incluem:

Toshiyuki Morikawa como Paul GreyratMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Hisako Kanemoto como Zenith GreyratMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Lynn como LilliaMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

O anime que estava agendada para este ano, mas foi adiada para 2021, mas sem uma data certa ainda.

Visual mais recente:

O elenco revealdo inclui:

Yumi Uchiyama como Rudeus Greyrat

Ai Kakuma como Eris Boreas Greyrat

Konomi Kohara como Roxy Migurdia

Ai Kayano como Sylphiette

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. Empresa de ovos também é creditada para produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX) está desenhando os personagens.

Visual anterior:

Mushoku Tensei

Seven Seas Entertainment licenciou tanto a série de light-novel e a adaptação em mangá de Yuka Fujikawa para a América do Norte. A empresa também licenciou o mangá spinoff de Shoko Iwami, Mushoku Tensei: Roxy Gets Serious (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu). A empresa descreve a principal série de light-novels:

Apenas quando um otaku desempregado de trinta e quatro anos chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova página – ele é atropelado por um caminhão e morre! Chocantemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.

Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light-novel em Abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Flapper Comic em Outubro de 2014. As novels ficaram em 8º lugar na lista tankoubon da edição de 2019 do guia Kono Light-Novel ga Sugoi!. As novels e os mangás têm um total combinado de 2,2 milhões de cópias no Japão até Outubro 2018.

Mushoku Tensei

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do anime Mushoku Tensei via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!