OREGAIRU: 3ª Temporada é listada com 12 episódios

Conforme já havia sido anunciado anteriormente, a terceira temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração)Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Teen Romantic Comedy SNAFU), também conhecida como Oregairu, intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan (My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax! ou OREGAIRU. KAN), vai ter um total de 12 episódios. O site oficial do anime confirmou esta informação nesta sexta-feira (10/07) ao anunciar que a série vai ser lançada no Japão em 6 volumes de Blu-Ray e DVD nos dias 25 de Setembro, 28 de Outubro, 27 de Novembro, 30 de Dezembro, 29 de Janeiro e 26 de Fevereiro.

O anime estreou nas TVs japonesas através do canal TBS nesta sexta-feira (10/07) A série também vai ao ar na BS-TBS a partir de 11 de Julho, na CBC em 15 de Julho e na SBS em 21 de Julho. A Sentai Filmworks licenciou o anime para transmissão online fora do Japão e o HIDIVE vai transmitir o anime todas as sextas-feiras. A Crunchyroll também anunciou que vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão. A Sentai Filmworks também planeja lançar o anime em versões home-vídeo.

O anime estava previsto para estrear no dia 9 de Abril, pouco antes de ser adiado devido a pandemia de Coronavírus COVID-19.

Nagi Yanagi está retornando para cantar a música tema de abertura e, Saori Hayami e Nao Tōyama estão tocando a música de encerramento como seus respectivos personagens, Yukino Yukinoshita e Yui Yuigahama.

O caractere kanji “Kan” é exibido no final de muitos filmes e séries japoneses como o equivalente a “The End” em inglês ou “Fin” em francês. O vídeo mostra que a história está caminhando para o “arco final”. O 14º e último volume da série light novel original foi lançado no Japão em 19 de Novembro.

Segundo informações nas redes sociais, a temporada final deve ter 12 episódios de aproximadamente 30 minutos cada.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

O elenco que retorna inclui:

Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
Nao Tōyama como Yui Yuigahama
Ayane Sakura como Iroha Isshiki

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova temporada no Studio Feel ( Brains Base animou a primeira temporada). Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

OREGAIRU

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

Até Abril 2017, as novels possuíam mais de 5 milhões de cópias vendidas.

OREGAIRU

A série último da light-novel original arco começou com o volume 12, que foi lançado em Setembro de 2017. O 14ª e última volume foi originalmente programado para enviar em 18 de Abril, depois de um adiamento de Novembro para Março, depois novamente a Abril, até que ela havia sido adiada indefinidamente.  O volume final foi lançado definitivamente em 19 de Novembro 2019.

O 14º volume compilado da adaptação em mangá de Naomichi Io, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. @comic (Oregairu. @comic), que adapta a série de light-novel, revelou em 22 de Novembro 2019 que o mangá está em seu “último surto”, dando a entender que o final do mangá será em breve.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fontes: Ota-suke, Site do anime Oregairu .kan via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!