Touhou Labyrinth: Gensokyo to Tenkan no Taiju, Game RPG será lançado em 16 de Julho

A desenvolvedora de jogos indie Cubetybe revelou nesta sexta-feira (10/07) que vai lançar o mais novo game da franquia Touhou Project intitulado Touhou Labyrinth: Gensokyo to Tenkan no Taiju para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 16 de Julho no Japão. O site oficial do jogo divulgou um trailer:

A Cubetype anunciou a produção do jogo em 30 de Maio.

A desenvolvedora lançou o jogo Touhou Kobuto V: Burst Battle para PS4 e PS Vita em Novembro de 2016 no Japão como parte do “Play, Doujin!” e lançado posteriormente no Switch. A NIS America lançou o jogo na América do Norte no PS4, PS Vita e Switch em 2016. A NIS America também lançou o jogo Touhou Gensou Rondo: Bullet Ballet da Cubetype no PS4 em 2016.

A equipe Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série shooters “bullet hell” (danmaku)Highly Responsive to Prayers, em 1995 na plataforma PC-98. Desde então, a série Touhou Project gerou 15 outros jogos principais, vários spin-offs e muitos trabalhos derivados feitos por fãs, baseados em personagens e histórias da série. A Playism, NIS America e XSEED lançaram alguns dos jogos criados por fãs baseados na franquia. A franquia Touhou Project já ganhou OVAs animados anteriormente.

A desenvolvedora de jogos doujin ZUN revelou em Abril de 2019 que estava desenvolvendo a 17ª parte principal da série intitulada Touhou Kikeijuu: Wily Beast and Weakest Creature. O game foi lançado no Comiket 96 em Agosto de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da CubetypeGamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!