Honzuki no Gekokujou: Anime TV tem 3ª Temporada anunciada!

Durante um livestream no NicoNico para o anime TV que adapta a série de “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) neste domingo (12/07), foi anunciado que a produção para um terceira temporada recebeu sinal-verde.

A primeira parte estreou em 02 de Outubro 2019 nas TVs japonesas. A primeira parte está listada com um total de 14 episódios. Além disso, a série ganhou 2 OVAs em Março, que contam histórias paralelas são intitulados “Coleena-sama no Otaku Hōmon” (A House Call to Ms. Coleena) e “Yustux no Shitamachi Sennyū Daisakusen” (Yustux’ Master Plan for Downtown Infiltration). Eles foram lançados com uma edição limitada da 5ª parte da 1ª série da novel em 10 de Março.

A segunda parte de Honzuki no Gekokujou estreou na ABC TV em 4 de Abril, na Tokyo MX e WOWOW em 8 de Abril e na BS Fuji em 9 de abril. A segunda parte estará disponível no Japão em quatro volumes de três episódios de DVD, com lançamento de 15 de Abril a 17 de Junho, bem como em uma caixa Blu-ray com os 12 episódios em 17 de Junho.

J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel Honzuki no Gekokujou por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais Honzuki no Gekokujou no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos três anos.

Honzuki no Gekokujou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: Honzuki no Gekokujou – Twitter do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!