Haikyu!! To The Top: 2ª parte é confirmada para estrear em Outubro 2020

A edição nº 32 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (13/07) que a segunda metade de Haikyuu!! To the Top!, a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de voleibol de Haruichu FurudateHaikyuu!!, vai estrear no bloco “Animeism” dos canais japoneses MBS, TBS e BS-TBS em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

A segunda metade, composta pelos episódios 14 a 25, foi originalmente planejada para estrear em julho deste ano, mas foi adiada devido à nova pandemia da doença por Coronavírus COVID-19.

A primeira metade estreou em 10 de Janeiro e o 13º episódio foi ao ar em 3 de Abril. A Crunchyroll está disponibilizando o anime online para fora do Japão.

A mesma edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha também revelou que o capítulo final de Haikyuu!! vai ser publicado em 20 de Julho na edição combinada 33 e 34  da revista. O capítulo final vai contar com 28 páginas, incluindo uma página colorida.

O mangá entrou em seu arco final em 28 de Outubro.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Haruichi Furudate lançou o mangá em 2011 na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha.

Enredo:

O mangá centra-se no jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!