Jujutsu Kaisen: Anime tem série de trailers divulgados mostrando os personagens

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime no mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen publicou nesses últimos dias uma série de vídeos promocionais baseados em seus personagens principais:

Junya Enoki como Yūji Itadori

 

Yūma Uchida como Megumi Fushiguro

 

Asami Seto como Nobara Kugisaki

 

Yuichi Nakamura como Satoru Gojo

 

Junichi Suwabe se junta ao elenco como o personagem Sukuna Ryōmen.

A estréia do anime está programada para Outubro, na Temporada de Outono 2020 nos canais MBS, TBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”.

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus e descreve o mangá:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Akutami lançou o mangá no Weekly Shonen Jump em Março de 2018. A Shueisha publicou o sétimo volume do mangá em 4 de Outubro e publicou o oitavo e nono volumes do mangá em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Jujutsu Kaisen

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!