To Your Eternity: Anime TV tem visuais dos personagens e nomes para o elenco revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yoshitoki OimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity) revelou nesta segunda-feira (13/07) mais nomes para o elenco e visuais de personagens.

Os nomes para o elenco revelados incluem:

Reiji Kawashima como Fushi

Rie Hikisaka como March

Aya Uchida como Parona

Rikako Aikawa como Pioran

Mitsuki Saiga como Hayase

Kenjiro Tsuda como The Beholder

No elenco também tem o lobo Joaan

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2020 pela NHK Educational.

Fumetsu no Anata e

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo e os dois se tornam amigos, dependendo de uns aos outros para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

Crunchyroll está publicando o mangá em inglês digitalmente como um simulpub.

Staff:

Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Brains BaseShinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross)  é responsável pela composição da série e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison) está projetando os personagens.

Outras Informações:Fumetsu no Anata e

Ōima lançou o mangá Fumetsu no Anata e em Novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. A Kodansha publicou o 11º volume  do mangá em Agosto passado e publicará o 12º volume em 17 de Janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume impresso em inglês em 17 de Dezembro. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de Dezembro e o segundo será lançado em 22 de Janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em Maio 2019. O mangá também foi classificado na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas em 2019.

O mangá anterior de Oima, Koe no Katashi (A Silent Voice), inspirou um filme de anime com direção de Naoko Yamada e animação da Kyoto Animation em 2016. O filme faturou 2,3 bilhões ienes no Japão e foi o 19º filme de maior bilheteria lançado no Japão em 2016.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento, equipes de produção e dublagem serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do anime Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!