Love Live!: Novo anime da franquia tem título ‘Love Live! Superstar!!’ confirmado

O site oficial para a nova produção em Anime TV da franquia Love Live! confirmou o título ‘Love Live! Superstar!!’ para o novo projeto em anime nesta terça-feira (14/07). A Sunrise havira feito o registro do nome e o tornou público em 30 de Junho.

Além disso, a revista Love Live! Days Love Live! Sōgō Magazine Vol. 08 lançará uma votação quando nesta quarta-feira para o nome do grupo de idols do anime, bem como o logotipo da Yuigaoka Girls High School do cenário.

O site também revelou a história do anime:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história se concentra em seu primeiro lote de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols da escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!”. Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a crescer. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para essas garotas e a história de que todo mundo tornará possível está apenas começando. Voe com suas asas, nosso Love Live!

O anime vai ser focado nas personagens (da esquerda para a direita na imagem abaixo) Chisato Arashi, Sumire Heanna, Kanon Shibuya, Tang Keke e Ren Hazuki.

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe da Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School Idol Project e filme subsequente, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki HanadaAtsushi Saito (Black Fox) está adaptando franquia designer de personagens Yuhei Murota desenhos de personagens originais. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro anime como compositor para as músicas.

A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto para uma das principais membros do elenco do novo projeto em 12 de Março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. As audições são restritas a mulheres solteiras de 15 a 22 anos (a partir de 1º de Abril de 2020). As audições não aceitarão pedidos daquelas atualmente no ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com gravadoras ou agências de gestão de talentos.

O novo projeto apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (A história dos meus sonhos se tornando realidade. Hello!!! Love Live!”). Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia de “Minna de Kanaeru Monogatari”, que se refere ao fato de que os nomes do grupo de idols escolares, artistas de centro, letras de música si e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs. Ainda não há informações de quando este novo projeto deverá ir ao ar.

Além desse novo projeto acima, um novo anime intitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) foi anunciado em Dezembro de 2019, mas ainda não tem previsão de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Oricon, Love Live! Superstar!! – Site do Projeto via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!