fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Jujutsu Kaisen: Anime revela mais nomes para o elenco e visuais de personagens

Mikako Komatsu, Kouki Uchiyama e Tomokazu Seki se juntam como membros do segundo ano da Magic Tech College em Jujutsu Kaisen.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen revelou nesta quarta-feira (15/07) membros para o elenco e seus respectivos personagens para três alunos que fazem parte do segundo ano da Magic Tech College.

Mikako Komatsu como Maki Zenin, que parece não ter poderes, apesar de sua linhagem familiar de elite

Kouki Uchiyama como Toge Inumaki, um descendente de um clã que pode usar as palavras que pronunciam como armas

Tomokazu Seki como Panda, que pode parecer um panda comum à primeira vista, mas na verdade é uma entidade amaldiçoada metamorfoseada, capaz de linguagem humana

No fim de semana, foram divulgados trailers para os personagens principais:

Junya Enoki como Yūji Itadori

Yūma Uchida como Megumi Fushiguro

Asami Seto como Nobara Kugisaki

Yuichi Nakamura como Satoru Gojo

Junichi Suwabe se junta ao elenco como o personagem Sukuna Ryōmen.

A estréia do anime está programada para Outubro, na Temporada de Outono 2020 nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”.

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus e descreve o mangá:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Akutami lançou o mangá no Weekly Shonen Jump em Março de 2018. A Shueisha publicou o sétimo volume do mangá em 4 de Outubro e publicou o oitavo e nono volumes do mangá em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Jujutsu Kaisen via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!