Peça teatral de My Hero Academia no Japão é adiada após 2 pessoas serem diagnosticadas com Coronavírus

Uma notícia preocupante foi divulgada pelo site oficial das peças teatrais de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), baseado no mangá de Kohei Horikoshi nesta terça-feira (15/07). A peça atual intitulada My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero PLUS ULTRA ver. (A True Hero PLUS ULTRA ver.) foi adiada após dois membros da produção serem diagnosticados com a doença de Coronavírus COVID-19.

Os dois estão em tratamento e a equipe verificou que esses dois não entraram em contato próximo com mais ninguém na produção. No entanto, o comitê de produção da peça explicou que a situação dificultou os ensaios.

A peça estava programada para ser realizada na Prefeitura de Tóquio de 17 a 26 de Julho. No entanto, o comitê de produção confirmou em 4 de Julho que uma pessoa envolvida na produção havia testado positivo para o COVID-19 três dias antes. Como resultado, a equipe decidiu transmitir online as peças teatrias sem presença do público. O novo anúncio na terça-feira não confirma se as duas pessoas que testaram positivo incluem o indivíduo diagnosticado em 1º de Julho ou se são mais duas pessoas.

A segunda peça de teatro da franquia, My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero (A True Hero), foi programada para ser executado no Shingawa Prince Hotel Stellar Ball, em Tokyo a partir de 6 de Março a 22 de Março e, no Umeda Arts Theatre Drama City, em Osaka, de 27 de Março a 5 de Abril. A maioria das apresentações foram canceladas devido à disseminação do COVID-19. A peça é a “versão completa” da peça anterior e contará com os vilões Dabi, Himiko Toga e Twice, que apareceram em “The ‘Ultra’ Live”. Os vilões terão mais poder na nova versão da peça.

A próxima peça contará com elenco e equipe que retornam. Os membros que retornam da equipe incluem Tsuneyasu Motoyoshi como diretor, Hideyuki Nishimori como roteirista, Shunsuke Wada como compositor e Umebō como coreógrafo.

My Hero Academia: The “Ultra” Stage, a primeira peça teatral do mangá, foi exibido em Tóquio e Osaka em Abril de 2019.

Kohei Horikoshi lançou o mangá de super-heróis na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Julho de 2014. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês digital e impresso. O mangá inspirou três temporadas de anime para televisão e a quarta temporada estreou em 12 de Outubro 2019, terminando em Março 2020. A série tem uma quinta temporada anunciada, mas ainda sem previsão de lançamento. O filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em Agosto de 2018 e o segundo filme intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- estreou no dia 20 de Dezembro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Hero Academia – Site das peças teatraisNijimen via ANN

– Confira outras informações sobre peças teatrais aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!