Satsuriku no Tenshi / Angels of Death: Mangá vai terminar em 3 capítulos

A conta oficial no Twitter da revista Comic Gene da Kadokawa revelou nesta já quinta-feira (16/07) no Japão que o mangá de Kudan Nazuka, Satsuriku no Tenshi (Angels of Death) vai acabar em três capítulos (incluindo o novo capítulo na mais recente edição de Agosto da revista lançado nesta quarta-feira). Se não houver atrasos, o mangá terminará em Setembro.

O editor de mangá Izumo revelou em 10 de Junho que o 12º volume da série será o último volume.

Yen Press está publicando a série em inglês e descreve a história:

A maioria das garotas que acordam na casa de um serial killer entraria em pânico, mas não Ray. De fato, seu encontro com o assassino Zack é realmente bastante conveniente, porque seu único desejo é encontrar uma boa maneira de morrer.

Kudan Nazuka lançou o mangá na revista da Kadokawa, Gene Comic em 2015. A Kadokawa publicou o 11º volume compilado do mangá em 27 de Março. A Yen Press publicou nono volume do mangá em 21 de Janeiro.

Nazuka também está desenhando o mangá spinoff de Angels of Death Episode.0 (Satsuriku no Tenshi: Episode.0). Essa série foi lançada digitalmente na Gene pixiv em Março de 2017. Kadokawa publicou o terceiro volume do mangá em Março de 2019. A Yen Press também está publicando a série em inglês e lançou o terceiro volume em Novembro passado.

negiyan desenha o mangá spin-off 4-koma Satsuten! na Comic Gene e o quarto volume foi lançado em 27 de Abril. Além disso, negiyan ilustrou a adaptação para novel de três volumes de Chiren Kina que a Kadokawa lançou de Julho de 2016 a Abril de 2018.

A franquia começou como o “jogo de aventura de terror psicótico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que teve lançamentos em série no site “Den Fami Nico Game Magazine” de 2015 a 2016. O jogo está disponível em inglês na Steam sob o título Angels of Death.

A adaptação para anime TV da franquia estreou em Julho de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série para fora do Japáo conforme foi lançado e a Funimation lançou uma versão dublada em inglês. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc em Outubro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Comic Gene via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!