Uzumaki: Anime de horror de Junji Ito tem Shinichiro Miki como Shuichi Saito

A conta no Twitter para a adaptação em anime do mangá de horror Junji Ito, Uzumaki, anunciou nesta quarta-feira (15/07) que Shinichiro Miki vai dar voz ao personagem Shuichi Saito.

Uki Satake (QT em Space Dandy) será a voz da protagonista do anime Kirie Goshima.

Também foi divulgada a informação através de uma atualização do site Anime News Network de que Maki Terashima-Furuta, presidente da Production I.G. USA , confirmou no Twitter que o Studio Drive é o estúdio de animação da série e não a Production I.G. Além disso, a Production IG USA e a Adult Swim estão co-produzindo o anime.

O anime vai ser uma minissérie de 4 episódios nos Estados Unidos antes do Japão no próximo ano. Hiroshi Nagaham(Mushi-Shi) está dirigindo a minissérie na Studio Drive e o bloco Adult Swim do Toonami da lançará o anime. Colin Stetson (Hereditary) está compondo a música.

O mangá de 1998-1999 segue os habitantes de uma cidade onde ocorrências estranhas relacionadas a uma forma de espiral começaram a ocorrer uma após a outra. A Viz Media originalmente lançou o mangá em três volumes coletados de 2007 a 2008 e, posteriormente, lançou uma edição omnibus.

O mangá inspirou um filme de terror deem live-action estrelado por Eriko Hatsune e Fan Fhi em 2000.

Outros detalhes deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Uzumaki via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!