Kouya no Kotobuki Hikoutai: Filme Anime recap tem trailer e estréia em Setembro no Japão

O site oficial do projeto de anime de televisão original do diretor Tsutomu Mizushima e da escritora Michiko Yokote, Kouya no Kotobuki Hikoutai (The Magnificent KOTOBUKI) revelou um vídeo promocional, visual e também a data de estréia para o filme recap intitulado Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban (The Magnificent KOTOBUKI Complete Edition) nesta já sexta-feira (17/07) no Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual do filme:

O filme Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban vai estrear nos cinemas do Japão em 11 de Setembro 2020. As exibições do filme incluirão versões em MX4D.

O elenco e a equipe do anime de televisão estão voltando para o filme.

O anime estreou em Janeiro de 2019 e foi ao ar por 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE e a Crunchyroll transmitiram a série enquanto foi ao ar nas TVs japonesas.

Enredo:

A história do anime acontece em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por uma líder de esquadrão rigorosa, mas bonita, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o ruído do motor de seus lutadores Hayabusa soar nos céus.

Staff: 

Tsutomu Mizushima atuou como diretor e o diretor de som do anime, com Michiko Yokote creditada em roteiros de séries. Hiroyuki Kanbe (Oreimo) é o assistente do diretor. Hidari (Natsu-iro Kiseki, Santa Company, Phantom in the Twilight) desenhou os desenhos de personagens originais, e Shou Sugai (The Princess and the Pilot, The Sky Crawlers key animation) adaptou esses desenhos para animação. Shigeyuki Ninomiya (Girls und Panzer, Shirobako, Kuromukuro) é creditado pela supervisão militar, enquanto Tetsuya Nakano, Hideyuki Kikuchi (Vampire Hunter D) e Jirō Tokihama são creditados pelo cenário militar. A Digital Frontier é creditada para produção, enquanto o GEMBA produziu a animação. Wao World (Anime-Gataris) está lidando com a produção de animação chave.

Outros membros da equipe incluem:

Estabelecendo cooperação: Seiichi Shirato
Diretor do CG: Hisashi Egawa , Ten Hirota
Diretor Técnico: Keita Mizuhashi
Diretor de Ativos: Kentarō Kogusuri
Produtor-chave de animação: Yusaku Saotome
Diretor de Animação: Shouta Ueno
Diretor Assistente de Animação : Tōko Nakamura
Diretor de Arte: Kazuo Ogura
Ajuste de arte: Nobuhito Sue , Sakura Ogawa
Definição de cor: Aiko Yamagami
Diretor de Fotografia: Kentaro Kashiwagi , Takamasa Hatakeyama
Edição: Masato Yoshitake
Música: Shiroh Hamaguchi
Efeitos sonoros: Yasumasa Koyama
Misturador de Som: Takayuki Yamaguchi

ZAQ interpretou a música tema de abertura “Sora no Ne” (Sound of the Sky), enquanto os seis membros principais do elenco apresetaram o tema “Tsubasa o Motsu Mono-tachi” (Those Who Have Wings). ZAQ compôs e escreveu as letras da música de encerramento.

Outras Informações:

O projeto também ganhou um jogo de smartphone intitulado Koya no Kotobuki Hikōtai – Ōzora no Take Off Girls! (Kotobuki – The Wasteland Squadron: Take Off Girls of the Sky!) que estreou no Inverno de 2019. A autora Muneaki Taoka e a artista Tsubasa Sugie lançaram uma adaptação de mangá em Abril de 2019. Uma sequência em novel foi lançada em Junho passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Kouya no Kotobuki Hikoutai, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!