fbpx

Notícias

Japão: Homem é preso por ameaças à funcionários da Kodansha no Twitter

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Novels / Light-Novels #Revistas

Após rejeição de suas novels, homem de 44 anos supostamente ameaçou os funcionários da Editora Kodansha, mas disse que não pretendia violenta-los.

Mais um daqueles casos de ameaças de gente que acha que vai conseguir bancar o terror nas redes sociais. A polícia do bairro de Otsuka, em Tóquio, prendeu um suspeito de 44 anos na sexta-feira (17/07), depois de ele ter divulgado várias ameaças de morte aos funcionários da Editora Kodansha no Twitter.

O suspeito afirmou em seu depoimento que ele fez as ameaças depois que suas novels continuaram a serem rejeitadas após uma primeira rodada de avaliações e acrescentou que “nunca pretendia realizar a ameaça”.

O suspeito é um morador de Okinawa, que supostamente enviou mensagens via Twitter em 14 de Maio com ameaças como “esmagar suas cabeças com um martelo e cortá-las com um cutelo”, “ir ao departamento editorial, rasgá-los e fazer buracos” e “apunhalar todo o departamento editorial”.

Kodansha notificou a polícia sobre as ameaças no final de Maio.

Tá pego!

Nota do Editor: Quis pagar de valentão xingando muito no Twitter, se deu mal. Agora vai pagar uns dias no presídio. Infelizmente não achei de qual anime é a imagem acima.

Fontes: Sankei NewsOtakomu via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Kodansha #Crime #Twitter #Polícia #Tóquio

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/07/20/japao-homem-e-preso-por-ameacas-a-funcionarios-da-kodansha-no-twitter/" title="Japão: Homem é preso por ameaças à funcionários da Kodansha no Twitter"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp