Série Kamen Rider Zero-One vai ganhar versão net-anime pela Toei Animation

Através do site oficial do clube de fãs da série Kamen Rider, foi anunciado que a série live-action transmitida na televisão japonesa Kamen Rider Zero-One apresentará curtas-metragens animados que serão transmitidos via web a partir de 23 de Julho, com a produção dos estúdios da Toei Animation. O net-anime de episódios curtos será intitulado Kamen Rider Zero-One Short Animation Everyone’s Daily Life.

Confira ao vídeo divulgado:

Também foi anunciado que a franquia apresentará um novo mangá intitulado Kaiju-ku. Este lançamento será desenhado pelo artista Kotaro Yuuki, no entanto, a data do seu lançamento ainda não foi revelada.

Kamen Rider Zero-One é o título da 30ª temporada da franquia Kamen Rider, produzido pela Toei Company e transmitido na TV Asahi desde 1 de Setembro de 2019. Esta nova série destaca-se por ser a primeira temporada da era Reiwa.

Enredo:

O Japão entrou em uma nova era de inovações tecnológicas à medida que a Hiden Intelligence, a principal empresa de pesquisa em IA, desenvolve o HumaGears. Andróides cibernéticos que se tornaram essenciais na vida pública e privada. No entanto, uma organização terrorista conhecida como “MetsubouJinrai.NET” invadiu vários desses HumaGears e os virou contra a sociedade, a fim de eliminar a humanidade. Em um esforço para combater isso, o governo estabeleceu o Esquadrão Militar de Inteligência Artificial, ou AIMS, para destruir esses HumaGears hackeados.

Enquanto isso, um comediante fracassado chamado Aruto Hiden é subitamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. Embora ele não tenha se interessado inicialmente, ele é uma testemunha em primeira mão dos ataques terroristas do “MetsubouJinrai.NET” e decide lutar como Kamen Rider Zero-One por manter a aparência de presidente. A partir de agora, uma guerra explosiva começa entre Aruto, MetsubouJinrai.NET e AIMS

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via Kudasai

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!