Jaku-chara Tomozaki-kun: Novel ganha mangá spinoff sobre Minami

Com adaptação em anime já anunciada, Bana Yoshida lançou um mangá spinoff para a série de light-novels de Yuki YakiJaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) no app da Shogakukan, Manga ONE no sábado (18/07). O mangá é intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai (Minami Nanami wishes to shine), com Yaku escrevendo a história original do mangá.

O mangá se concentra na personagem titular Minami Nanami, uma das heroínas da série e em uma garota popular, talentosa e atlética que, no entanto, é constantemente o segundo lugar de Aoi.

A adaptação em anime da novel seguem em produção, mas ainda não tem uma previsão de estréia anunciada.

Jaku-chara Tomozaki-kun

Yen Press está lançando a série em inglês e descreve a história:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibradas e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão bom quanto ele e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas…

Shogakukan publicou o primeiro volume da light-novel Jaku-chara Tomozaki-kun, escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em Maio de 2016. O sétimo volume foi lançado em 18 de Abril e o oitavo volume será lançado em 18 de Outubro. Os romances foram classificados no top 10 do ranking entre as melhores light-novels do guia da Takarajimasha, Kono Light-Novel ga Sugoi! (It’s Light-Novel is Amazing!) nos últimos três anos. A adaptação do mangá foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta da Sunday GX no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!