fbpx

Notícias

Mahouka Koukou no Rettousei: Novel original vai ter 2 sequências

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Novels / Light-Novels

Sequencias de Mahouka Koukou no Rettousei vão ser lançadas entre 2020 e 2021 e, seguem os alunos graduados e outros alunos que estudaram com Tatsuya.

Com a segunda temporada em anime prestes a estrear e seu final já com data de término, a conta oficial no Twitter para a série de light-novels de Tsutomu Satou, Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), anunciou nesta sexta-feira (24/07) que a novel vai ganhar 2 sequências também em light-novels.

A primeira, Zoku・Mahouka Koukou no Rettousei Magian Company (Sequel・The Irregular at Magic High School Magian Company), vai estrear no Outono de 2020 e a história vai seguir Tatsuya e os outros que se formaram da escola.

A segunda, Shin・Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi (New・The Irregular at Magic High School Maidens of Cygnus), vai ser lançada no Inverno de 2021 no Japão e segue os alunos que frequentam a escola de Tatsuya após a sua graduação. O site oficial da franquia começou a publicar uma prequela para esta obra, que se desenrola em torno de Arisa e Marika em 10 de Julho de 2020.

Confirme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a novel vai terminar no 32º volume, que vai ter o subtítulo “Sacrifice-hen/Sotsugyō-hen” (Sacrifice/Graduation Arc) e será lançado em 10 de Setembro nas bancas japonesas.

Yen Press publica a série light novel em inglês e descreve a história:

O ano é 2095. A magia foi domada como outra forma de tecnologia e a prática da magia agora é uma disciplina rigorosa. Os irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba estão prestes a começar seu primeiro ano na renomada First Magic High School do Japão. Mas as regras rígidas da escola significam que a brilhante Miyuki entra no prestigiado Curso 1, enquanto seu irmão mais velho, Tatsuya, é relegado ao Curso 2 – e esse é apenas o começo de seus problemas!

Tsutomu Satou lançou a série original light novel com ilustrações de Kana Ishida (desenhos de personagens de Aquarion Evol) em 2008 e o 31º volume lançado em 10 de Abril.

A série inspirou múltiplas adaptações de mangás por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho.

A 2ª Temporada do Anime TV intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihpusha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc), que vai cobrir o arco da light-novel com o mesmo nome e está sendo produzida pelo Studio 8-Bit estava programada para estrear em Julho, mas foi adiada para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos e propagação da doença de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: OriconTwitter da franquia Mahouka Koukou no Rettousei via ANN

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Sequencias #Mahouka Koukou No Rettousei

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/07/25/mahouka-koukou-no-rettousei-novel-original-vai-ter-2-sequencias/" title="Mahouka Koukou no Rettousei: Novel original vai ter 2 sequências"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp