Phantasy Star Online 2: New Genesis, Game é anunciado para 2021

Uma nova sequência da franquia vêm ai. Durante o Xbox Games Showcase na quinta-feira (23/07) foi anunciado que Phantasy Star Online 2: New Genesis vai ser lançado no decorrer de 2021. O jogo está listado para Xbox One, Xbox Series X e PC no Ocidente. O jogo está listado ser lançado no PlayStation 4 e PC no Japão, com uma versão em nuvem para o Nintendo Switch e PC.

Confira aos trailers abaixo:

A “grande atualização” irá marcar o 20o aniversário de Phantasy Star Online e lançamento em vez de um novo episódio após o lançamento do episódio 6 do jogo Phantasy Star Online 2. O game Phantasy Star Online 2: New Genesis será um RPG de mundo aberto com um mecanismo gráfico e sistema de jogo atualizados. O jogo também terá uma nova história, sistema de batalha e sistema de criação de personagens. O site oficial do jogo observa que os “universos gêmeos” de Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Online 2: New Genesis “existem lado a lado” e os jogadores poderão alternar entre os dois.

A SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch intitulada Phantasy Star Online 2 Cloud em Abril de 2018 e depos lançada para PC em Dezembro 2018. O jogo foi lançado para XboX One na América do Norte em Abril 2020.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyrolltransmitiram esse anime online conforme foi lançado no Japão. A Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Março de 2017.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Um novo anime da franquia intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle foi lançado em Outubro 2019 com um total de 25 episódios. O anime contou a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluiu uma história original.

Phantasy Star Online 2

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal do Xbox no YoutubeCanal no Youtube da franquia de Phantasy Star Online 2, Siliconera via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!