fbpx

Notícias

The Day I Became a God: Novo anime TV de Jun Maeda e da KEY tem trailer e novos detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Ayane Sakura, Natsuki Hanae, Yui Ishikawa, Ryohei Kimura e Yūki Kuwahara estão no elenco de The Day I Became a God, que estréia em Outubro 2020.

Durante um livestream para o novo projeto em anime da KEYAniplex e P.A. WorksKami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) apresentou o primeiro vídeo promocional completo com imagens animadas e um novo visual para o anime neste sábado (25/07)O vídeo apresenta mais membros da equipe e personagens e também revela que o próximo vídeo promocional sai em Setembro.

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual:

Os novos membros para o elenco incluem:

Natsuki Hanae como Yōta Narukami, o protagonista masculino

Yui Ishikawa como Kyōko Izanami, amigo de infância de Yōta

Ryohei Kimura como Ashura Kokuhō, amigo íntimo de Yota

Yūki Kuwahara como Sora Narukami, irmã mais nova de Yōta

Manabu Nii (Hina Logic – from Luck & Logic) está adaptando os desenhos de personagens originais de Na-Ga para animação e também atuando como diretor-chefe de animação. MANYO e Jun Maeda estão compondo as músicas. Kurumi Suzuki está dirigindo a arte e Yukiyo Kajiwara é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é o artista das cores e Haruki Suzuki é o diretor de 3D. Ayumu Takahashi está editando e Satoki Iida é o diretor de som.

O livestream deste sábado também descreveu a história:

“Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma garota chamada Hina aparece de repente e se proclama “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, convencendo-o de que seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.”

A série original de anime para televisão Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God) estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Como anunciado anteriormente, a seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) protagoniza a heroína principal Hina e Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate / Apocrypha) está dirigindo o anime.

Jun Maeda é creditado com o trabalho original e como roteirista. Na-Ga está retornando de muitos outros projetos da Visual Art / KEY como o designer de personagens original. A P.A. Works está animando a série. Depois de listar os animes Angel Beats! de 2010 e Charlotte de 2015, o vídeo promocional acima, brinca: “2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir, é o ponto de origem para uma viagem de volta… […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida.”

A primeira sinopse oficial no site conta a história:

Hinata, despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Que como companheira,
passará seu tempo com ela até o fim.

O vídeo acima também apresenta o texto: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo virou para o fim dos tempos”.

A PA Works declarou no Twitter que, desde que o projeto está em desenvolvimento há algum tempo, “o áudio é pré-gravado”.

O produtor de estúdio de animação PA Works, Mitsuhito Tsuji revelou em Abril de 2019 que gostaria de trabalhar em um novo trabalho original com o escritor Jun Maeda. A conta do Twitter para Charlotte e Angel Beats! em seguida, brincou no mês passado que haveria um anúncio para um projeto de “continuação” após as duas franquias “em breve”. Este ano é o 10º aniversário de Angel Beats! e o 5º aniversário de Charlotte .

Maeda colaborou pela primeira vez com a P.A. Works para desenvolver o Angel Beats! projeto de mídia mista em 2010 e mais tarde colaboraram novamente no anime Charlotte de 2015. Maeda é conhecido por escrever as visual-novels da Visual Art / Key, KanonAirClannad e Little Busters!, todos os quais receberam adaptações de anime. Ele também compôs a música para os Visuais-Novels que escreveu e compôs temas para os dois animes, Angel Beats! e Charlotte. Compôs, ou de outra forma supervisionou a produção musical, para outras principais visuais-novels, como Kud Wafter e Rewrite.

Como notíciamos há algum tempo aqui no Anime Xis, Jun Maeda sofre de cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele foi hospitalizado por cinco meses em 2016. Ele revelou mais tarde naquele ano que sua condição cardíaca requer um transplante de coração, embora mais tarde tenha assegurado aos fãs que ele ainda tem muito a viver e ainda escreverá mais histórias.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream do anime The Day I Became a God via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp