Um jogo de terror de Junji Ito vindo ai? Autor confirma que Hideo Kojima conversou com ele sobre trabalharem juntos!

O que vocês diriam se isso realmente acontecesse? O famoso criador de mangás de terror Junji Ito afirmou durante o painel “VIZ : A Haunting Conversation with Junji Ito” no evento digital Comic Con @ Home na sexta-feira (24/07) que o diretor de jogos, Hideo Kojima, pediu que ele ajudasse a trabalhar em um projeto de jogo de terror. Ito enfatizou que atualmente ele não está trabalhando em nenhum projeto de videogame e nada ainda está por vir nas conversas de Kojima com Ito.

https://youtu.be/wBrb0EzrMVI

Quando perguntado à Junji Ito, “Você está envolvido em algum desenvolvimento de jogo no momento?”, a resposta foi:

Não estou envolvido em nenhum projeto relacionado a videogames. No entanto, eu conheço o diretor Kojima e estamos conversando sobre um possível jogo de terror que está desenvolvendo. Ele me convidou para trabalhar nesse projeto, mas não temos mais detalhes por enquanto.

Duas feras: Hideo Kojima (a esquerda) e Junji Ito (a direita)

Antes do lançamento de Death Stranding e do diretor Hideo Kojima deixar a Konami, a empresa estava planejando um novo jogo Silent Hills em 2014 com Kojima como diretor do jogo, e Norman Reedus iria interpretar o personagem principal. O diretor Guillermo del Toro e o criador de mangás Junji Ito também estiveram envolvidos no projeto. A Konami, em seguida, confirmou em Abril de 2015, que tinha cancelado o projeto. Kojima e 7780s Studio lançaram uma demo “PT” (Playable Teaser) que havia revelado o jogo em Agosto de 2014.

Junji Ito é o autor do modelo para o personagem Engineer em Death Stranding.

Kojima afirmou em Setembro de 2019 que estava se preparando para o seu “próximo projeto”. Norman Reedus declarou em Março que está em negociações para fazer “outras coisas” com Kojima após o sucesso de Death Stranding.

Nota do Editor: Eu que não jogo absolutamente nada, iria gostar de ver um jogo dessas duas feras. Vamos ver se isso sai do papel e da conversa e se torna realidade.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Painel da VIZ: A Haunting Conversation with Junji Ito via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!