fbpx

Notícias

Crunchyroll e Adult Swin anunciam o anime original Fena: Pirate Princess para 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview #TV #Vídeos

Anime foi anunciado em evento online do Adult Swin na América do Norte. Fena: Pirate Princess vai ser mais um "Crunchyroll Originals" pela Production I.G.

“painel” do Toonami exibido na participação da Cartoon Network durante o evento online Adult Swim Con anunciou o novo anime “Crunchyroll Originals”Fena: Pirate Princess, em colaboração com o Adult Swim neste domingo (26/07). O Crunchyroll e Adult Swim co-produção irá ao ar no bloco Adult Swim do Toonami (exibição na América do Norte) e com transmissão do anime online na Crunchyroll em 2021.

Confira ao trailer de anúncio:

Visual revelado:

A Crunchyroll descreve a série:

Fena: Pirate Princess é uma série de anime original de 12 episódios que conta a história de uma jovem órfã, Fena Houtman. Fena foi criada em uma ilha onde não há esperança de se tornar algo além de bens móveis, para ser usado e descartado pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas mais um órfão impotente. Quando seu passado misterioso bater, Fena quebrará as correntes de seus opressores. Seu objetivo: criar uma nova identidade, livre de escravidão e procurar um lugar onde ela possa realmente pertencer e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura que ela e sua equipe de desajustados e aliados improváveis ​​terão, em busca de seus objetivos!

Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Blood +, Parasite Dolls) está dirigindo a série na Production I.G.

O produtor do Production I.G., Rui Kuroki, anunciou no painel Production IG USA na Anime Expo Lite em 4 de Julho que a Production I.G. está trabalhando em uma série de anime em colaboração com Adult Swim. Kuroki afirmou que o trabalho é “algo que a Production IG nunca fez antes”.

A Crunchyroll afirmou que, anteriormente, co-produziu mais de 60 séries desde 2015, incluindo The Rising of The Shield Hero, A Place Further Than the Universe e The Junji Ito “Collection”. Os mais recentes animes anunciados do projeto “Crunchyroll Originals” incluem: Gibiate, Tower of God, The God of High School, Noblesse, TONIKAWA: Over The Moon For You, So I’m a Spider, So What? e EX-ARM.

A Crunchyroll anunciou o projeto “Crunchyroll Originals” em 2015 com tendo o seu primeiro projeto sido o webcomic de Hiroyuki Takahashi, HYPERSONIC music club. A Crunchyroll serializou o webcomic original PARK Harajuku: Crisis Team!, que inspirou o anime Urahara.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp