fbpx

Notícias

Anime Fushigi Dagashiya Zenitendou estréia em 8 de Setembro e tem elenco e staff revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Livros #Preview #TV

De Reiko Hiroshima e jyajya, história de Fushigi Dagashiya Zenitendou segue uma misteriosa loja de doces que só as pessoas de sorte podem encontrar.

O site oficial para a adaptação em anime TV da novel para crianças Fushigi Dagashiya Zenitendou de Reiko Hiroshima (história) e jyajya (ilustração). revelou nesta segunda-feira (27/07) os nomes do elenco principal e equipe de produção. Também foi revelado que o anime vai estrear no Japão em 8 de Setembro na rede E-Tele da NHK e será transmitido todas as sexta-feiras das 18h45 às 18h54 (horário do Japão).

Nobue Iketani interpretará o personagem principal Beniko (vista abaixo)Fukujurō Katayama vai interpretar Sumimaru.

Satoshi Tomioka (Usavich, Yanyan Machiko) está dirigindo o anime na Toei Animation e Kanaban GraphicsYūji Kobayashi (Sailor Moon Crystal) é responsável pelos roteiros da série. Satoru Matsuda (Robot Girls Z +) é o diretor de som. MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given, Izetta: The Last Witch) está compondo a música. O músico Emi Noda está tocando a música tema de abertura “Kisōtengai Fushigi o Dōzo” (Take a Bizarre Mystery), enquanto o KOCHO está tocando a música final “Hanya Maru Manten, Zenitenya” (Hanya Perfect Score, Zenitenya).

Fushigi Dagashiya Zenitendou

Enredo:

A história desenrola-se à volta da misteriosa loja de doces e lanches Zenitendou, que apenas as pessoas de sorte podem encontrar. A proprietária da loja é uma mulher chamada Beniko e ela pode recomendar o doce perfeito para os problemas de cada pessoa. No entanto, as coisas podem não sair como esperado se as pessoas comerem ou usarem as confeções incorretamente. Se os doces de Beniko trazem fortuna ou infortúnio, depende das pessoas que os recebem.

Outras Informações:Fushigi Dagashiya Zenitendou

Fushigi Dagashiya Zenitendou começou a ser lançado em Maio de 2013 e o seu 13º volume foi lançado a 16 de Abril de 2020.

A obra também inspirou Fushigi Dagashiya Zenitendō: Tsuritai Yaki, um filme anime que estava previsto para ser lançado em 24 de Abril, mas foi adiado devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Fushigi Dagashiya Zenitendou, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp