Stand By Me Doraemon 2: Filme em 3DCG tem novo trailer e novas informações

A distribuidora japonesa TOHO postou nesta segunda-feira (27/07) um novo trailer para o filme anime em 3DCG Stand By Me Doraemon 2. O trailer também revelou mais dois nomes para o elenco.

Confira ao vídeo abaixo:

Satoshi Tsumabuki retorna como Nobita adulto (ambos à esquerda na imagem abaixo), enquanto Nobuko Miyamoto dá voz à avó de Nobita (ambos à direita). Os dubladores regulares de franquia Wasabi Mizuta, Megumi Oohara, Yumi Kakazu, Subaru Kimura e Tomokazu Seki retornam como Doraemon, Nobita (criança), Shizuka, Gian e Suneo, respectivamente.

A história do filme será amplamente baseada no filme de 2000 da franquia intitulado Doraemon: Obāchan no Omoide(Doraemon: A Grandmother’s Recollections), mas adicionará elementos originais, incluindo a história de amor de Shizuka e Nobita, que também estava presente no filme anterior Stand By Me Doraemon. O filme estava programado para estrear no Japão em 7 de Agosto até ser adiado devido à nova doença de Coronavírus COVID-19.

Ryūichi Yagi Takashi Yamazaki retornam do primeiro filme como diretores, com Yamazaki mais uma vez escrevendo o roteiro.

O primeiro filme Stand By Me Doraemon foi o primeiro filme em 3D da franquia e acabou ganhando 8,38 bilhões de ienes (cerca de US$ 77,16 milhões) no Japão e mais de 10 bilhões de ienes no mundo (cerca de US$ 90 milhões).

Um filme de anime 2D separado para a franquia intitulado Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryuu (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) será lançado no Japão em 7 de Agosto, depois de ter sido adiado de sua estréia original em 6 de Março, a fim de conter a disseminação de COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web, Canal no Youtube para o filme Stand By Me Doraemon 2 via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!